quinta-feira, 29 de abril de 2010

A Coenzima Q10 - O que é? Para que serve?

Categorias:

A Coenzima Q10 é uma coenzima natural da pele que, com o envelhecimento vai baixando de nível, influenciando assim, o aparecimento de rugas. Vai fornecer à pele a coenzima que ela está a perder com a idade, equilibrando assim, a regeração natural da pele, combatendo com eficácia o aparecimento de rugas. Os níveis de coenzima Q10 vão diminuindo com a idade, ou ainda em pessoas com doenças crónicas, doenças cardíacas, distrofias musculares, doença de parkinson, diabetes, cancro e HIV-sida. Estudos recentes mostram que a coenzima Q10 combate os danos causados sol à pele.

A Vegas também tem um solução à sua medida para a ajudar no combate contra o envelhecimento da pele. A protecção e o prolongar de vida das células estaminais da nossa pele, atravês da utilização de células estaminais de plantas naturais, representa a mais recente estratégia da ciência no combate ao processo de envelhecimento da pele. As células estaminais são a fonte de todos os tecidos e extremamente importantes para a regeneração da pele. A idade e a constante exposição aos radicais do meio ambiente, enfraquecem a função das celulas estaminais. Com a protecção adequada e o fornecimento de nutrientes importantes é possivel manter activa a vitalidade das células estaminais aproveitando assim o seu potencial para a reparação de sinais de envelhecimento e rugas. O tratamento Skin Cell Therapy contém princípios activos que protegem eficalmente as células estaminais da pele conferindo-lhe um aspecto rejuvenescido.


Suguestões Produtos Vegas Cosmetics com Aloe Vera







Tónico Facial com Hamamélis
Clarifica e tonifica a pele sensível. Revitaliza e suaviza a pele do rosto após a limpeza, prevenindo irritações.









Leite de Limpeza com Hamamélis
A emulsão previne atravês de extractos de Hamamélis inflamações, fornecendo hidratação à pele.









Creme contorno dos olhos Q10

Tratamento da pele sensivel do contorno dos olhos. Fornece a esta zona exigente da pele, energia e força na regeneração natural, apoiada pela coenzima Q10.




Estes são apenas alguns dos produtos Vegas Cosmetics com coenzima Q10. Veja mais em catalogos Vegas Cosmetics.

Ajude-nos, Partilhe o nosso Artigo

Artigos Relacionados

Sem respostas ao artigo "A Coenzima Q10 - O que é? Para que serve?"

Enviar um comentário